segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ATENDIMENTOS NOS PÓLOS DA ZONA RURAL

Determinados em atender à demanda apresentada pelos pólos educacionais, a Secretaria Municipal da Educação e o NAPE não mediram esforços para que alunos de todos os pólos tivessem acesso ao atendimento da equipe multiprofissional do Núcleo de Acompanhamento Pedagógico Especializado do nosso município.

Dessa forma o núcleo realizou atendimentos a alunos em grupos e individualmente, conforme as necessidades e possibilidades.

A equipe teve também a oportunidade de conversar com alguns pais, professores e coordenadores sobre o atendimento, a realidade de alunos, a dificuldade de pais e professores e ou a necessidade da escola, visando assim fortalecer os laços de compromisso e sobretudo de parceria entre NAPE x ESCOLA X FAMÍLIA X ALUNOS.

A partir desses atendimentos a equipe pode conhecer melhor os alunos e assim, realizar uma triagem visando uma compreensão dos motivos que os trouxeram ao NAPE para posterior encaminhamento e ou intervenção.


Reforçar que
não importa o tamanho dos nossos sonhos ou desafios, mas a nossa capacidade de construir novos caminhos, de repensar outros; a nossa coragem, o nosso compromisso ético e profissional e o nosso de desejo de realizá-los JUNTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário